quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Logo à noite...

Para logo espero uma equipa mais organizada, essencialmente no momento da perda da posse de bola. Se os lances que dão origem ao 1º e 3º golos do West Ham são fáceis de corrigir, já o 2º surge de deficiente organização defensiva num momento de transição. E é isso que espero que se corrija.
Espero também que a equipa mantenha a atitude guerreira. Essa atitude poderá ajudar a resolver alguns jogos quando o talento estiver ausente.
E se possível que mantenha algum do sucesso nas bolas paradas, em termos atacantes, que vem evidenciando neste início de época.

Mas espero acima de tudo uma mudança de atitude da equipa diretiva.
A presença do presidente no banco não me agrada, mas a ter que acontecer por sua iniciativa deverá ser uma presença discreta. Ali o protagonismo é do técnico, sua equipa e jogadores.
Já a presença de Inácio, tendo em conta o seu passado como técnico é completamente despropositada. Ver a determinada altura, Bruno de Carvalho, Inácio e Leonardo Jardim de pé, lado a lado não tem qualquer sentido, acabando inclusivé por retirar autoridade ao treinador do Sporting.
Que a pré-época sirva também para corrigir estes erros.
O meu onze: Rui, Cedric, Dier, Rojo, Jefferson, William, Adrien, Gerson Magrão, Capel, Carrillo, Montero.

Sem comentários:

Enviar um comentário